sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estou escrevendo esse tópico pra saber se o mesmo erro está ocorrendo com vocês... Então comentem a sua experiência no sistema da Estácio, ok?

Estou tento problemas com várias matérias, desde aulas que abrem outras que não tem nada haver com o curso até aulas que simplismente não abrem... Vejam exemplos:

  • ANÁLISE TEXTUAL
Quando tento abrir a aula teletransmitida, o video que da aula que é exibido é o "Tecnologia Web Aula 1".

  • FUNDAMENTOS DE DIREITO DO CONSUMIDOR
Tentei abrir dia 06/05 às 00:30, apareceu a seguinte mensagem:  "A transmissão "Fundamentos do Direito do Consumidor - Aula 1 - MKT - Semestral – Fundamentos do Direito do Consumidor - Aula 1 - MKT - Semestral" - Está prevista para o dia 04/05/2011, as 00:00."

  • MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
O Fórum está trancado, aberto somente o tópico de Apresentação, quando se tenta abrir a aula teletransmitida, aparece o video da aula de "Introdução à Administração".

  • PSICOLOGIA NAS ORGANIZAÇÕES
No ínicio da aula teletransmitida a Professora Carmo Cisne diz que a aula á para a turma de "Gestão de Sistemas de Informações".

Todas as outras aulas eu consegui assistir, porém nenhuma ao vivo mesmo no horário programado.

A pergunta que faço:

Qual a credibilidade devemos dar a essas aulas que estão disponíveis?
Porque não tem ninguém da Estácio dando uma posição concreta sobre isso tudo?

Peço a todos que comentem esse tópico, pois estarei enviando o link para a administração da Estácio para ver se assim temos uma posição concreta.

3 comentários:

  1. Olá Paulo,
    ma chamo Luana e de todos esses problemas que vc teve o único que eu também tive foi na aula da matemática para negócios. Aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc.
    Estou tendo problemas mesmo é com o material didático que chegou incompleto e agora não consigo receber as 4 matérias que estão faltando.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo,
    meu nome é bruno sou de salvador-ba e todos esses problemas que está acontecendo com vc, está acontecendo comigo tb, já fui na instituição e nada fizeram, quando tiver uma resposta por favor paulo me fala ok

    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo,

    me chamo Izabelly sou do polo de Salvador/Ba e até o momento ainda tenho algumas matérias que estão trazendo problemas. porém a questão de credibilidade da estácio e tudo mais, posso dizer que tenho amigos que já fizeram e fazem outros cursos em outros polós por exemplo no RJ - capital e que não possuem esses problemas atualmente sobre aulas e materiais.

    Até o dia de hoje, pelo que acompanhei, já consegui assistir pelo menos 1 aula teletransmitida.... isso é um bom começo.

    NO MOMENTO, estou aguardando apenas ser liberada as datas das provas para marcar, até porque viajo muito e se antecipar é fundamental para mim.

    Abraço.

    ResponderExcluir