terça-feira, 10 de maio de 2011

Sobre horários das aulas

De acordo com a tela onde você inicia a aula teletransmitida de uma matéria, esses são os horários em que ela passam ao vivo (porém já verifiquei que não estão batendo), mas de qualquer forma, segue abaixo:

  • ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING - 5ª feira das 15:20hs às 16:20hs.
  • INTRODUÇÃO Á ADMINISTRAÇÃO - 5ª feira às 13:00hs.
  • ANÁLISE TEXTUAL - 6ª feira às 21:00hs.
  • FUNDAMENTOS DE DIREITO DO CONSUMIDOR - 4ª feira das 21:20hs às 22:20hs.
  • FUNDAMENTOS DE CONTABILIDADE - 4ª feira das 21:20hs às 22:20hs.
  • MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS - 3ª feira às 13:00hs.
  • PSICOLOGIA NAS ORGANIZAÇÕES - 4ª feira das 21:20hs às 22:20hs.
  • TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - 4ª feira das 21:20hs às 22:20hs.
Isso é o que consta lá, porém já tentei assistir 2 aulas ao vivo e não estavam disponíveis... Então peço para quem conseguir assistir uma ao vivo, que poste aqui para os outros alunos terem o conhecimento do horário certo.

Quando criei esse blog, meu intuito era de criar um canal para podermos discutir sobre as matérias, mercado de trabalho, enfim, sobre outras coisas além dos problemas com a Estácio, porém esses problemas todos estão me desmotivando. Vamos ver se a coisa muda um pouco mais pra frente...

Um comentário:

  1. Olá Paulo,
    eu tb não consegui assistir nenhuma aula ao vivo.
    E tb estou com outros problemas. Até hoje meu material não chegou completo, só recebi 4 matérias. Se alguém mais está passando por esse problema me fale qual as providências que estão tomando. Já tentei de tudo mais não adianta.
    Luana

    ResponderExcluir