terça-feira, 3 de maio de 2011

Liberadas!!!

Enfim as aulas foram liberadas!

Até o momento eu assistí duas aulas, a Administração de Marketing e Introdução a Administração (essa deu um erro no final do video, então não sei se contou a presença).

Minha primeira impressão sobre as aulas, é que são muito boas! Antes eu esperava um video meio apático, tipo robotizado, com uma imagem parada e o professor lendo... Mas não é assim! É bem descontraído, com uma linguagem simples fácil de entender...

Em dados momentos chega a ser engraçado, com os professores fazendo piada....

Se eu tivesse que dar uma nota para as aulas, daria 8. Só não dou 10 pela falta de interação, pois as aulas não passaram ao vivo então parece que fica faltando alguma coisa...

Mas de uma forma geral gostei muito!

E você, o que achou?

Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Olá Paulo,
    meu nome é bruno, eu já assistí a aula de ADM de Marketing e Matemática para Negócios e gostei tb das das aulas e com vc tb falou a unica coisa que realmente falta é as aulas serem ao vivo

    um grande abraço

    ResponderExcluir